domingo, 26 de julho de 2015

Minha família toda viu...

Olá meu nome é Marcelo(fake) sou casado com Luana(fake) e essa historia que aqui descrevo aconteceu de verdade a alguns dias.

Moramos na casa de minha mãe, com meu irmão e mais minha irmã e seu marido.

Pois bem temos nosso quarto e sempre transamos e inovamos nosso sexo, para não cair na rotina.

domingo, 19 de julho de 2015

Maridão cafetão

Estimulada pelo marido, comecei desde o reveilon a usar roupas mais reveladoras, saias mais curtas, decotes mais generosos, saltos mais altos, mostrando-me mais. Tenho 1,53 m, peso 48 k, sou clarinha de olhos verdes. Nas nossas saídas noturnas, em bares e boates, comecei a me exibir, olhar para os homens, tudo isso com incentivo do candidato a corno, Comecei a ousar cada vez mais. Exibia minhas pernas com coxas grossas, deixava os seios sem sutiã parcialmente a mostra, andava lentamente requebrando os quadris, empinando minha bundona, fazia questão de chamar a atenção, de ser desejada pelos machos.Passei a usar maquiagem mais sexy,na minha boca sexy, ainda gargantilha, pulseiras, brincos enormes, tornozeleira, tudo que me deixasse mais desejada, que atraísse olhares gulosos.

sábado, 4 de julho de 2015

Entrei Numa Divida E Tive Que Pedir Para Minha Esposa Pagar

Ola pessoal, vou contar para vocês a enroscada em que eu me meti, peguei um dinheiro emprestado com um agiota para consertar o meu caminhão, mais devido a queda do serviço acabei me enroscando, não estava conseguindo saldar a divida bem porque os juros e muito altos, eu já tinha o dinheiro e parte do juros mais o agiota só queria tudo de uma só vez, e estava difícil, cada dia aumentava mais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...