quinta-feira, 28 de abril de 2011

Virei esposa de aluguel

Meu nome é Cinthia tenho 25 anos, sou casada e meu marido se chama Bruno, e tem 30 anos. É com o total apoio dele que resolvi contar nossa história, trocamos nossos nomes e das pessoas envolvidas e mudamos algumas informações que pudessem comprometer alguém.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acabei rodando em nosso primeiro swing

Sou casado há doze anos, com uma mulher muito encantadora e atraente, mas tambem bastante conservadora em seus principios morais, principalmente em relaçoes fora do casamento e eu há muito tempo alimentava uma fantasia erotica de participar de um swing com ela.
Mas, passavam se os anos e eu não descobria uma formula para que topasse a participar de uma experiencia destas. Comprava revistas de contos eroticos que tratava deste assunto, alugava filmes pornos, onde apareciam a troca de casais, acabava se animando um pouco, mas na hora H desistia da ideia.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fui enganado, não era mulher...

Meu nome é Pablo tenho 22 anos... esta história aconteceu a mais ou menos uns 3 anos, na época eu tinha uma namorada, mas quando escapava ia nas baladas sozinho, foi o que eu fiz neste dia. Estava voltando da balada la pelas 3 da manhã quando uma mulher em um carro importado me para e pergunta onde tinha um lugar aberto pra ela tomar uns drinks.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desabafo sobre estupro

A vida nos prega cada peça que, se tentarmos entendê-la, ao invés de vivê-la de forma intensa, somos capazes de enlouquecer de vez.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quis ser corno e deu errado, ainda a estupraram e fizeram dela uma puta!

Esse conto não queria escrever mas como sou um amante dos conto resolvi contar o que me aconteceu, pode apostar que e verídico e bem detalhado por isso ficou ótimo só que um pouco grande não tinha como relatar o que aconteceu com poucas palavras, leia ate o fim, vocês vão gostar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...