terça-feira, 7 de junho de 2011

Sexo matinal com meus dois primos



Oi, meu marido me convenceu e resolvi escrever minha festinha que tive com meus dois primos. Se vocês leram os contos anteriores já sabem que meus primos Junior e Marcos estão parando uns tempos aqui em casa a procurar de emprego, bem meu marido saiu cedo e como sempre durmo até um pouco mais tarde.


Por volta das 8h e fui fazer o café, estava na pia passando o café vestida com minha camisolinha predileta (uma camiseta bem fogadinha que vai até a papada da minha bunda), o Junior acordou e veio por trás de mim me beijando o pescoço e me disse: bom dia minha prima gostosa notei que quando encostou em mim seu pênis estava duro que nem uma rocha só para lembrar (Junior meu primo de criação é um mulato de 18 aninhos com um pênis de dar inveja a muitos homens) ficou ali me amassando por uns segundos

Em seguida me virou de frente para ele, fiquei surpresa pois ele estava nu, me beijou ardentemente e me disse que queria me comer como café da manhã, foi arrancando minha camiseta e me levando até a mesa jogando-me sobre ela e começou a chupar minha xotinha encharcada de tesão abriu minhas pernas e enfiou toda aquela vara grossa de uma vez só dei um suspiro de dor misturado com prazer me comeu assim por uns cinco minutos e me pôs de quatro apoiada sobre a mesa direcionando ao meu cuzinho começou a penetrar me chamado de cadela, vadia do primo e que iria me encher de porra e assim fez.

Fiquei naquela posição por uns dois minutos tentando me recompor pois meu cuzinho estava pegando fogo, quando vi Marcos veio massageando o pênis me dizendo fica assim mesmo prima putinha que agora sou eu, o pau de Marcos é comprido mais não muito grosso e entrou com facilidade no meu cuzinho arrombado pelo Junior minutos antes só que com era comprido eu tinha a sensação  que ia atravessar meu intestino e me encheu de porra que ficou escorrendo perna abaixo.

Fomos os tres para o banheiro tomar banho onde ainda rolou uns amassos e eles foram a procura de emprego. Ao anoitecer contei tudo para meu marido que ficou excitado e me pegou novamente. Não posso reclamar de nada tenho 21 anos um marido ótimo em tudo e três penis em casa a minha disposição.


Continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...