terça-feira, 7 de junho de 2011

Fui Corno e Mulher de meu Pai - Parte 4

Continuação de:

Minha mulher foi ficando cada vez mais safada e com um tesão intenso, a qualquer momento, ela queria fuder. Viajava constantemente e passava a semana viajando e as vezes duas semanas. Foi quando comprei uma filmadora e numa dessas viagens, chamei um massagista ja com intuito de além da massagem, filmar tudo.


Ao chegar no hotel, o massagista ficou so de sunga e eu deitei de bruços nu na cama e coloquei a camera em cima da comoda ligada e apontada para a mesma. Ele gostou da ideia e começou a massagem. Primeiro nas costas, mãos, ombros e foi descendo para as pernas, pés e subiu novamente para sa coxas. Ali ficou passando oleo e massageado, ate chegar na minha bunda e conforme a massagem ia ficando mais intensa, ele começou a abrir meu rego liberando meu cuzinho a visão dele.



Ele perguntou se podia ficar mais a vontade, eu concordei, pois via a rola dele estufando a sunga, quase saindo por cima. Ao tirar vi o monumento, duro grande e grosso não medi, mas devia ter uns 21cm, e continuou fazendo a massagem na minha bunda e passava a rola na minhas pernas e corpo. Chegou no rego e derramou mais um pouco de oleo e começou a massagear meu cu. Enterrou um dedo, depois outro e quando ja estava com os quatro dedos dentro, começou a massagear minha próstata.


Depois de ja estar quentíssimo, ele perguntou se eu queria a massagem corpo a corpo. Concordei e ele subiu em cima de mim e começou a escorregar de baixo para cima e de cima para baixo e toda vez que descia, a rola escorregava no meio de rego da bunda e cutucava a rodela do meu cuzinho e forçava a entrada. Isso foi me deixando louco, principalmente pela massagem e por saber que estava filmando tudo. Depois de colocar por varias vezes a cabeça da rola no meu cu, ele encapou o mastro e numa dessas descidas, ele enterrou a rola. Dai para fretnte, ele me comeu de todas as formas e terminou me colocando de frango assado e enterrou tudo ate o talo, só não colocou as bolas, porque realmente não dava.


Quando voltei da viagem no sabado, cheguei meio tarde por atraso no voo e fui banhar. Quando voltei do banheiro, minha mulher estava com a filmadora na mão e ja tinha tirado o dvd para colocar no aparelho e iniciou o filme. A medida que ia passando ela ia ficando vermelha e sem dizer nada, pois era a 1ª vez que ela via eu dando o cu. Deitei na cama e ela sentada olhando. Não sabia qual seria a reação dela, pois uma coisa é contar e outra é ver. Ela estava so de calcinha e vi que os peitos dela estavam inchados e durinhos, coisa de quem estava ficando excitada, e não deu outra, ela olhou para mim e sem falar nada, deitou por cima e me beijou com força e quentura.


Tirou a calcinha e passou na minha boca e senti que estava melada de tesão. O filme agora estava o massagista deitado de pau em rispe e eu de frete para a filmadora, sentando devagar e enterrando a rolona no cu. Ela imediatamente, sentou no meu pau e enterrando disse:
_ ai meu amor, como voce sabe dar esse cu...
_ sim eu gosto disso, mas voce tambem sabe fuder bem...
_ sim mas não sei se aguentaria uma rolona dessas no meu cu e voce esta com tudo atolado dennntroooo, aaaiiii meu... cu esta quente e minha buceta esta a mil, nooossaaaaa... aaaiiiiiaiiiai vou gozaaaaarrrr, aaaiiiiiiiiiiiii...

Ela parou um pouco toda tremendo e ainda com minha rola na buceta e ainda olhando a cena na qual eu ja estava de frango assado e sendo comido. Ela se virou para mim e disse: EU TE AMO MUUUUITO....

Fudemos o resto da tarde toda e esse filme vimos umas tres vezes so nesse dia. Mas ela não ficou satisfeita com o que viu e ai com o passar do tempo, a coisa esquentou mais ainda e como não poderia ser diferente, aconteceu ao vivo. Contarei depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...