domingo, 15 de novembro de 2009

Queria ser corno e acabei virando viado

O que passo a narrar aconteceu comigo e mudou a minha vida. Sou casado com uma loira de quarenta anos mas apesar da idade ela é muito gostosa. sempre tivemos uma vida sexual muito ativa apesar de meu pequeno dote. fizemos muitas loucuras na cama e até fotos dela em meu cellar eu tirava. esse foi meu grande erro.


Tempos atras, mudou-se prá minha rua um colega de empresa com seu primo. toda quarta feira, eu ia assistir jogo de futebol com eles e tomavamos umas cevas. certo dia tomei umas a mais e disse a eles que gostaria de ver minha esposa transando com outro. levamos na brincadira e eu até disse que tinha algumas fotos dela nua em meu celular. os dias passaram sempre na mesma rotina até que certo dia eles me convidaram prá um churrasco no sabado em uma chacara. lá fui eu. fomos os tres e mais tres amigos deles. bebemos bastante e como sou fraco prá bebida logo estava de fogo.


Fomos prá piscina e depois de algum tempo um dos rapazes disse que tinha um vídeo erótico pra assistirmos, fomos todos pra sala e a sessão porno teve inicio. Meu amigo simplesmente me disse: "voce queria ser corno então preste atenção no vídeo". logo que começou, não acreditei. a cena se desenrolava em minha casa e os protagonistes eram meus amigos e minha mulher. fiquei pálido enquanto via as cenas em que ela, como uma puta chupava os dois imensos caralhos e depois era fodida por eles.eles fizeram de tudo com ela e não perdoaram nem o cuzinho que eu ainda não tinha comido.


Ao término do filme, veio a maior surpresa. minha mulher chegou bem próxima da camera com a boca toda esporrada e disse: "então voce queria ser corno, não é, pois agora já é". e olhando para os rapazes disse; agora cumpram a parte de voces. sabado levem este como prá chacara e façam com ele tudo que fizeram comigo. quero ve-lo engolir essas pirocas até engasgar, beber muita porra e não quero perder o prazer de ve-lo chorar nessas picas sendo enrabado sem piedade afinal marido que mostra a esposa nua para os amigos merece isso. eu estava incrédulo e pasmo quando minha mulher entrou nua na sala e disse: "podem começar a festa".


Neste momento, fui agarrado por dois deles e por mais que eu me debatesse não pude evitar que minhas roupas fossem arrancadas. ato seguinte, eu já sentia as picas enormes e duras esfregando na minha cara. eu me esquivava mas não conseguia me desvencilhar. então, um dos rapazes, chegou bem próximo de minha cara e me deu um forte tapa na cara seguido de um puxão de cabelos. na ansia de me desvencilhar, abri a boca e recebi a tora que foi direto pro fundo de minha garganta. pela primeira vez eu sentia o gosto de uma pica na boca. ele socou com força e segurou minha cabeça fazendo eu me engasgar. em seguida, tirou e socou de novo, não pude evitar de babar bastante. minha esposa ria e perguntava se estava gostando de engulir aquela vara como ela tinha feito.


Não tive nem como reagir pois a piroca me sufocava. fiquei assim por uns vinte minutos até que o dito cujo prá completar o serviço gozou sem avisar no fundo de minhs garganta. prá não afogar, fui obrigado a engulir tudo. as lágrimas escorriam em meu rosto. minha mulher simplesmente disse; não chore ainda corninho que tem muito pela frente. e assim foi, um por um, todos foderam minha boca e esporraram em minha garganta e em ninha cara. humilhado e sem reação, fui amarrado de quatro sobre uma mesa onde os meus algozes passaram a cuspir e enfiar o de do em meu rabo. eu implorava prá que não fizessem isso mas eles diziam que trato era trato e que queriam comer mais vezes a minha mulher.


E chegou o tão temido momento. meu amigo simplesmente se aproximou com sua pica descomunal e de um unico golpe cravou fundo no meu rabo. soltei um berro e levei varios tapas na bunda. em seguida ele começou a bombar com força me fazendo perder o ar. eu berrava, pedia prá tirar e ele socava firme. assim, os cinco se revezaram no meu rabo que em certo ponto estava táo aberto que já não doia tanto. foram quase tres horas de sacrifício até que todos gozaram em minha cara. ao término, minha mulher mostrou o video que tinha feito e disse que a partir daquele momento, todos os dias um deles iria dormir em minha casa, um dia comendo ela e outro me comendo, senão eles mostrariam o video na empresa que trabalho.


Foi assim que além de me tornar corno hoje tambem sou viado. ela me faz usar calcinhas minusculas e me chifra com quem quer. se voce quiser conhecer-nos, mande e mail e quem sabe poderá foder uma putinha safada depois é claro de comer meu rabinho arrombado por cinco dotadões.

24 comentários:

  1. adoraria conhecer vcs me respondam logo to de pau duro desde ja amei isso td

    ResponderExcluir
  2. Cara !!! que trétrico, mas no começo até a parte da surpresa do vídeo, foi muito boa a trama.
    Depois perdeu o sentido porque fugiu muito da realidade.

    ResponderExcluir
  3. Não existe corno que não seja viado. Eu falo por experiência própria. O tensão de ver nossa mulher fodida por outro é tão grande, que chupar e dar a bunda pra ele é só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo amigo
      de tanto imaginar ser corno e não fui quero levar no meu cu virgem

      Excluir
  4. Eu adoraria que a minha esposa me aprontasse um dessa, eu iria chupar tanto a pica dos machos que minha esposa ficaria com ciúmes.

    ResponderExcluir
  5. Alguém do rio que gosta de ver sua mulher gemendo na pica y VC só olhando atrás da porta.

    ResponderExcluir
  6. Não aguento com certeza repetir a sua historia. mas não importaria de ver alguem comendo minha linda esposa kasal45chik@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quem quere dar o rabo e ver suas mulheres sendo fudida por mim é so liga ou watts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sou corno e bissexual passivo. Por favor, faça contato: dksantos2@bol.com.br

      Excluir
  8. Há muito tempo que sou viado e corno. Adoro uma rola grossa e dura e satisfaço o homem de todas as formas. Adoro sentir a porra grossa na minha língua e escorrendo por minha garganta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que você mora em Florianópolis, se fosse de São Paulo já teria dado muito leite garganta abaixo.
      Mas se alguém aqui da Região da São Paulo estiver interessado posso repetir isso e muito mais, basta entrar em contato no meu e-mail: motabc@gmail.com

      Excluir
  9. adoraria conhecer um casal onde ambos sejam duas putas safadas e loucas por vara a noite toda.
    Sou homem maduro e experiente com casal, entrem em contato e vamos conversar.
    Dou preferencia para casais da Região da Grande São Paulo.
    Aguardo retorno mo meu e-mail: motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou homem 49 anos com um dote grande e conheci um casal que curtia menage, daí marcamos um encontro num motel de mogi das cruzes. Metemos muito na esposa do corno até ela cansar e pegar no sono, então foi aí que o corno do meu amigo começou alisar meu pau e quando me dei conta e estava mamando feito uma vadia. Ela despertou e viu nossa sacanagem e confesso que fiquei surpreso de ver que ela estava gostando de ver meu pau todinho na boca do seu macho. Ela sentou na cama e disse que gostaria de ver eu enrabando seu marido, não pensei duas vezes e nem ele, ele ficou de 4 e ela foi abrindo o cu dele e enfiando meu meu pau naquele cuzinho apertadinho.
    Foi minha primeira vez de comer o casal juntos e com ajuda da esposa.Dei varias estocadas nele sem dó e ele gemia de dor e prazer então pedi pra ela que beijasse seu marido e que tbm chupasse o pau dele, confesso que foi delicioso ver ele gozar na boca dela e eu estocando meu caralho todinho no cu dele, foi uma das melhores experiencias sexuais que ja tive. Por esse motivo estou em busca de novos contatos com casais da regiao de sp, pois se pudesse comeria os dois todos os dias mas devido ao trabalho deles nem sempre é possivel nossos encontros.
    Por isso procuro casal bem resolvidos que curte um bom menage.meu contato
    Whats 11940474612 Eri dotado sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria que fosse comigo.ainda não sou corno e em viado.estou tentando a convencer.mande foto de sua rola.so atendo por email.carlosgomes242000@yahoo.com.br

      Excluir
  11. que coisa linda, ja estou dando para os machos da minha esposa mas assim ainda não fizeram comigo que delicia

    ResponderExcluir
  12. Adoraria ser corno e muito mais viado ver a rola entra e sai da buceta da minha mulher mais isso e difícil então quero perde o cabaços do cu alguém casado e discreto aqui em vitória q queira comer um também casado de 33 ?

    ResponderExcluir
  13. Também adoraria ser corno e muito mais viado mais convençer a minha esposa e difícil então quero perde o cabaço do cu alguém aqui de vitória q seja casado e tenha mais de35q seja discreto pra come um macho de 33?atendo por santos.ogaiht@Gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Também adoraria ser corno e muito mais viado mais convençer a minha esposa e difícil então quero perde o cabaço do cu alguém aqui de vitória q seja casado e tenha mais de35q seja discreto pra come um macho de 33?atendo por santos.ogaiht@Gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Manda pra nos eu a marina queremo ver manda no hangoust dela ai vai marinasilvadutra884@gmail.com somos bi mas ate hoje nunca experimentei uma pau de verdade só vibrador dela

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...