quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nosso velho vizinho rico comprou minha esposa

Sou casado há 10 anos com uma mulher que apesar dos seus 36 anos, ainda eh uma tremenda gata e faz muitos homens virarem a cabeça para olharem seu corpo e as roupas insinuantes e provocantes que costuma usar, deixando sempre expostos parte dos seios e coxas, em razao de seus decotes serem bem generosos. Ela tem cabelos catanhos claros, um loiro escuro, seios fertos, uma bundinha redonda e firme, coxas bem delineadas e uma barriguinha enxuta e lisinha.


Nos moramos em um bairro de classe media alta e na frente de nossa residencia mora um casal de velhos, ele uns 60 anos e ela uns 55 anos, em uma casa que costumamos de dizer que parece uma mansao de tao grande e luxuosa que aparenta ser por fora. Acreditavamos, que deviam estar bem financeiramente, pois eles tem uns quatro carros na garagem, ele só anda em carros importados e roupas elegantes, sendo que de aparência fisica o cara é muito feio, com bigode grosso, gordo, careca e todos os quesitos para que nenhuma mulher se aproxime dele, apenas sua grana, que pode comprar algo, como fazer sexo com alguem como minha mulher.


Minha esposa simplesmente não podia nem ver a cara do sujeitinho, pois achava-o muito nojento, pois era só fazer o barulho de abrir o portao de nossa casa e la estava o velho, dando um jeitinho de dar uma escapadinha de sua residência, para ficar olhando os movimentos de minha esposa, suas abaixadas provocantes para fechar a trava do portâo, onde mostrava o tamanho de suas minúsculas calcinhas ou quando seus seios fartos queriam pular pra fora de suas camisetas decotadas. O velho ate sentava numa mureta, so para ficar assistindo de camarote, não sei como sua esposa nunca percebeu.


Certo dia, ele me viu chegando em casa com nosso filho, que trajava um calção de banho, pois estava aprendendo a nadar numa escola perto de casa e começou a puxar uns papos, perguntando se meu filho gostava de nadar, pois na sua residência tinha uma piscina muito grande e que se quisessemos poderiamos curtir uns bons momentos agradáveis, inclusive fazendo uns churrasquinhos. Disse que pensaria sobre o assunto e depois daria um retorno. Comentei o convite com minha esposa e ela de imediato rechaçou a proposta, pois disse que jamais iria na casa daquele velho safado e repugnante. Mas, o tempo mostraria o contrário, quando a própria esposa do coroa, veio pessoalmente convidar a minha esposa, para que fosse a um churrasco que seu marido prepararia no domingo somente para nossa familia e que levasse os trajes para nadar na piscina.


Na hora, minha esposa, pensou consigo mesma, que deveria ser armação do tarado, mas sua mulher nem percebia as reais intençoes dele. Como, achou chato de recusar o convite dela e tendo a certeza que ela estaria sempre por perto para vigiar o safadão resolveu aceitar e disse que iriamos todos no domingo. Chegado o dia tao esperado, preparamos nossas coisas e ela foi, como costumeiramente se veste, toda sensual, com uma mini saia e uma camiseta decotada, como metade de seus seios volumosos querendo pular pra fora da camiseta e por baixo um biquini não tao ousado como os outros que tinha, pois temia uma reacão exagerada do coroa.


Tocamos o interfone e a esposa dele veio nos atender, com a maior simpatia, pois o maridão estava cuidando dos preparativos do churrasco. Entramos e a mesma fez questão de mostrar sua residência, e realmente minhas expectativas confirmaram-se, era uma senhora de uma casa, muito bonita, grande e de bom gosto em toda a decoração. Chegamos a parte de lazer da casa, onde localizava-se uma piscina grande, com um formato diferente e bonito, que dava para uma sauna e com uma cascata no canto. Tinha uma grande varanda, onde estava a churrasqueira e por consequencia o velho safado, que quando olhou minha esposa e foi cumprimenta-la de perto, quase engasgou para falar de tão atordoado que estava, olhando para seus peitões, fora o banho de cuspe que deu na minha esposa, pois ele cuspia muito ao falar, e com minha mulher ele chegou bem pertinho para apreciar todo aquele monumento.


Nosso filho quando viu aquela maravilha de piscina já foi logo mergulhando, com minha esposa por perto, vigiando seus movimentos e o churrasqueiro vigiando os movimentos dela, enquanto eu conversava com sua esposa, não sei como ela não percebia os olhares maliciosos dele. Depois de algum tempo vendo que minha esposa estava meio timida em tirar sua roupa para nadar, aquela senhora simpatica convidou-a para tomar um banho de sol, dizendo que ela ficasse bem a vontade, pois tinha que dar uma saida rapida ate a casa da sua filha mas que estaria de volta antes do almoço. Meio receosa, resolveu aceitar a sugestão e tirou toda sua roupa, ficando apenas com seu biquini sensual e com um sapato de salto alto.


Ela foi andando ate a cadeira, mostrando toda sua forma fisica exuberante, o redondinho perfeito de sua bunda, com um andar hipnotizante e rebolativo, como sempre, foi um para delirio para aquele velho tarado. Foi quando eu ouvi algo que jamais esperaria ouvir na vida, o cara teve a coragem de propor, que daria R$ 200,00, apenas para passar o bronzeador no corpo de minha esposa. Fiquei sem reaçao, não sabia se pegava todo mundo e ia embora, se dava um soco na cara do safado, mas resolvi pela educação, ir ate ela e falar da proposta que tinha recebido.


Quando acabei de contar tudo, ficou furiosa, ameaçou pegar nosso filho e voltar pra casa, mas conversamos um pouco, enquanto nossa adrenalina ia baixando e o safadão so olhando, com aqueles olhos famintos, e resolvemos topar o jogo dele, afinal as consequências não poderiam ser muitas, pois sua esposa logo retornaria. Aceitamos com o pagamento adiantado, o que ele fez de imediato sem titubear e foi logo indo em direção da minha esposa, sem perder um segundo. Chegando pegou o bronzeador que ela segurava e pediu que virasse de costas para ele, para passar na sua regiao traseira. Obedeceu fazendo a ressalva que não era para enfiar as maos por baixo do biquini, o que ele concordou.


Começava entao uma rapida e muita demorada sessão de tortura para ela, pois ter que ser tocada pelas maos daquele crapula, era o fim para ela, e ele iniciou espalhando o óleo pelas suas coxas, mais alisando do que espalhando o bronzeador, foi subindo ate chegar naquela visão maravilhosa que ate entao tinha visto somente de longe e agora estava tão perto, alisando aquela bundinha gostosa e deliciosa, que fazia o ate babar. Demorou-se um tempão alisando aquela região e fez menção de entrar com suas mãos por baixo de sua tanguinha, quando ela ficou muito brava e falou que pararia tudo.


Resolveu entao manerar e pediu desculpas dizendo que isto não se repitiria mais, pedindo agora que virasse de frente, para passar o óleo. Ela concordou, mas antes colocou um oculos bem escuro de sol, para não ter que ficar olhando pro safadão e ele ficou com a visão da outra maravilha dela, que eram aqueles peitões, que queriam pular pra fora de seu biquini. Começou deslizando suas maos pelas coxas dela, foi subindo passando devagarzinho pela sua virilha e de leve entrava um pouquinho os dedos, fazendo sentir os pelinhos dela, quando ela quis ficar brava tirou os dedos rapidamente e começou a alisar sua barriguinha, bem de leve o que foi a fragilizando, pois era uma regiao em que ela costumava sentir muito prazer, fazendo com que comecasse a relaxar e baixar sua guarda, ficando algumas vezes arrepiada com as carícias, fazendo com que aquele lobo faminto continuasse as investidas.


Espalhou o óleo então pela parte dos seios que estavam descobertas do biquini e começou a alisa-los bem suavemente o, que foi deixando-na bem vulneravel e ele como não é bobo, notou tudo isso e foi bem lentamente entrando por região a dentro, pois sentia que já não encontrava mais resistência, e foi entrando cada vez mais ate tocar nos bicos dos seus seios, que a esta hora já estavamos durinhos de excitaçao.


Eu de longe, ficava só sacando tudo e vendo o quanto minha esposinha fiel estava gostando dos toques daquele crapula e o safado sabia disto, pois uma hora deu uma olhada pra mim e soltou um sorriso bem malicioso, o que me deixou puto de raiva, vendo que ela estava curtindo tudo aquilo. E o cara mostrando toda sua esperteza tirou uma mão e foi descendo bem devagar ate chegar na região que ele tanto almejava, foi devagarzinho invadindo com seus dedos uma região que estava protegida pela tanguinha, mas agora já não encontrava mais resistência, e quando estava quase conseguindo entrar e chegar ao tão almejado buraquinho.


Todos ouviram um barulho do portão abrindo e certos de que a esposa do safadão tinha retornado, minha esposa tomado de um susto, acordou para a realidade e tirou os dedos do cara de dentro de sua tanga e este se colocou de pe rapidamente, so que agora estava numa situacao meio perigosa, pois sua sunga estava molhada na frente e o volume era evidente que seu pau estava muito duro com todos aqueles toques. Para despistar foi ate o banheiro e ficou alguns instantes ate seu cacete voltar ao normal e trocou de sunga, colocando uma bermuda por cima para não dar bandeira.


Prosseguimos o churrasco normalmente, como se nada tivesse acontecido, a não ser pelo final dele, quando sua esposa e a minha entraram na casa para buscar as sobremesas e ele me fez outra proposta que me deixaria estarrecido. Estava louco para comer minha esposa e daria aquilo que a gente quisesse, que poderiamos pedir que ele nos atenderia. Quando minha esposa retornou, chamei ela num canto e disse a proposta do cafajeste e para minha surpresa, ela respondeu que se ele desse o Celta que ele tinha, ela toparia sair com o cara. Eu tentei argumentar, dizendo que tinha ficado louca, mas ela disse para ter calma pois o safadão jamais toparia com um valor tao alto destes e acabaria desistindo de pegar no nosso pé.


Resolvi tomar coragem e falar para ele de qual seria o preço dela e realmente o cara tinha ficado muito espantado com o alto valor, mas para nosso azar não havia descartado nossa proposta e ficou de pensar muito no assunto e nos daria um retorno ate o final daquele mês.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...